plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU

Jojo Todynho 'lacra' sem sutiã em novo clipe

A cantora Jojo Todynho esteve em Bangu, bairro do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (26), para gravar o videoclipe da música "Mulher Não Bate Boca". A música é assinada pelo DJ Batata e Hit Maker. Para a gravação, a funkeira apostou em um look ba

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho 'lacra' sem sutiã em novo clipe camera Sem sutiã, Jojo Todynho ousa em novo clipe | (Divulgação)

A cantora Jojo Todynho esteve em Bangu, bairro do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (26), para gravar o videoclipe da música "Mulher Não Bate Boca". A música é assinada pelo DJ Batata e Hit Maker. Para a gravação, a funkeira apostou em um look bastante sensual, que deixou seus belos seios à mostra.

Jojo Todynho apostou em look sexy
📷 Jojo Todynho apostou em look sexy |(Divulgação)

Ao lado de bailarinos, Jojo quebrou tudo e esbanjou simpatia nos bastidores da produção. "Essa música vem com uma pegada dançante e tem tudo pra ser hit!", disse o Dj Batata.

Jojo Todynho esteve em Bangu para gravar videoclipe
📷 Jojo Todynho esteve em Bangu para gravar videoclipe |(Divulgação)

Mais magra

A cantora vem passando por diversos procedimentos estéticos, para mudar o visual e auxiliar em seu processo de emagrecimento, que também conta com dietas e exercícios físicos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias