plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Felipe Neto solta o verbo nas redes sociais: ‘vontade de desistir’

O youtuber Felipe Neto resolveu usar a sua conta nas redes sociais para desabafar. No Twitter, o famoso compartilhou uma notícia do jornal O Globo sobre a morte da menina Ágatha Felix, de 8 anos, no Rio de Janeiro. O fato de as autoridades não saberem ain

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Neto solta o verbo nas redes sociais: ‘vontade de desistir’ camera O influenciador ficou indgnado com a morte da menina Ágatha Felix durante uma operação contra o tráfico de drogas em um morro no RJ. | (Reprodução/ Instagram)

O youtuber Felipe Neto resolveu usar a sua conta nas redes sociais para desabafar. No Twitter, o famoso compartilhou uma notícia do jornal O Globo sobre a morte da menina Ágatha Felix, de 8 anos, no Rio de Janeiro. O fato de as autoridades não saberem ainda de que arma saiu a bala revoltou o influenciador.

Ver essa foto no Instagram

Só ria

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

“Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto. Não tenho mais estômago para suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar. Não tá dando pra mim”, escreveu.

Vale lembrar que por conta das ameaças, Felipe Neto mandou a mãe morar em Portugal. E nas últimas semanas, ele distribuiu livros LGBT na Bienal do Livro do Rio e foi atacado pela ação nas redes sociais e por parlamentares na rua.

Ver essa foto no Instagram

Em apenas 4 meses, a nova Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que é chamada de “musa do veneno”, já liberou quase 200 novos agrotóxicos perigosos para a vida humana e animal. Só esse ano, mais de meio bilhão de abelhas foram encontradas mortas, o que pode causar um gigantesco impacto no nosso ecossistema. No RS, 20% das colmeias de apicultores morreram por causa dos novos agrotóxicos. E a Ministra não pretende parar! Já tem centenas de outros agrotóxicos que ela quer liberar. Em abril, o governo fez um encontro fechado com a Bancada Ruralista do congresso e, nessa reunião, os safados ruralistas exigiram o fim da fiscalização ambiental, para que possam agir como bem entenderem. E tudo indica que o governo Bolsonaro vai ceder, pois possui conchavos com a bancada ruralista desde a época anterior às eleições. Tudo em nome do dinheiro, do lucro bilionário, colocando a sua saúde e da sua família em risco. Já era péssimo na época do PT, agora a situação está no EXTREMO!!! Até quando você vai aceitar esse governo? Até quando você vai passar pano para absurdos como esse? Qualquer pessoa que saia nas ruas EM DEFESA dessa corja, está dizendo que concorda em destruir o nosso meio ambiente para enriquecer os grandes empresários e matar a população aos poucos por envenenamento. Diga NÃO ao governo Bolsonaro. Diga NÃO à Ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Eles ameaçam a sua vida.

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias