plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO

Cantora famosa desmaia durante programa de TV ao vivo 

A cantora Daniela Mori acabou passando mal durante um programa de TV. Ela estava participando do programa Intruders, que tem apresentação de Jorge Rial. Durante a entrevista, a cantora chegou a dizer que estava um pouco tonta, e ao tentar se levantar da c

Imagem ilustrativa da notícia Cantora famosa desmaia durante programa de TV ao vivo  camera Daniela Mori estava em uma dieta, e que a mesma pode ter sido a causa do desmaio. | (Reprodução)

A cantora Daniela Mori acabou passando mal durante um programa de TV. Ela estava participando do programa Intruders, que tem apresentação de Jorge Rial. Durante a entrevista, a cantora chegou a dizer que estava um pouco tonta, e ao tentar se levantar da cadeira, acabou desmaiando e caiu no chão.

De acordo com a imprensa, minutos antes, a ex-integrante do Las Primas começou a mostrar sinais de desconforto quando falava sobre a sua filha, que também se chama Daniela, que faz tratamento contra um câncer.

Ainda segundo a publicação, ao perceber o desconforto de Daniela Mori, Marcela Touro, tentou levar a entrevista para o lado de sua vida sentimental, e mencionou o romance da cantora com o economista Javier Milei, de quem acabou de se separar.

Foi justamente nesse instante que a cantora falou que estava tonta e com fata de ar. Jorge Rial então, ficou preocupado e se aproximou dela. “Você sente palpitações? Bem, eu vou com você prepare uma cadeira“, pediu o apresentador.

Porém, ao se levantar da cadeira, a cantora acabou caindo no chão. “Chame o médico“, pediu Jorge Rial, que se ajoelhou no chão e segurou a cabeça de Daniela Mori. Minutos depois, ao retornar dos comerciais, Jorge Rial tranquilizou os telespectadores.

“Ela está bem, está sendo tratada. Ela é acompanhada por um amigo que a conhece e está cuidando dela. Se ela se recuperar daqui a pouco, tentaremos conversar com ela novamente”, falou o apresentador.

Já a direção do programa informou que uma ambulância foi acionada imediatamente, e a cantora foi levada a um hospital. Ainda segundo informações, Daniela Mori estava em uma dieta, e que a mesma pode ter sido a causa do desmaio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias