plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Apresentadores batem boca ao vivo após comentário sobre morte de Ághata

Os apresentadores Sílvia Poppovic e Ernesto Lacombe, do programa Aqui na Band, discutiram ao vivo, na atração que foi ao ar na última segunda-feira (23), por terem um posicionamento diferente sobre o caso da pequena Ágatha, morta com dois tiros, na última

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadores batem boca ao vivo após comentário sobre morte de Ághata camera Apresentadores discutiram por opiniões divergentes quanto ao assassinato da menina Ágatha, de 8 anos, no Complexo do Alemão. | (Reprodução)

Os apresentadores Sílvia Poppovic e Ernesto Lacombe, do programa Aqui na Band, discutiram ao vivo, na atração que foi ao ar na última segunda-feira (23), por terem um posicionamento diferente sobre o caso da pequena Ágatha, morta com dois tiros, na última sexta-feira (20), após uma ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, no Complexo do Alemão.

A atitude dos apresentadores dividiu opiniões e acabou gerando a maior polêmica.

Assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias