plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REPAGINADA

Gretchen faz novo procedimento estético  e surpreende fãs

A cantora Gretchen usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (24) para compartilhar com os seus seguidores o processo de remoção de uma antiga tatuagem. Ver essa foto no Instagram Então??? Vamos curtir o domingo com um macaquinho

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen faz novo procedimento estético  e surpreende fãs camera Cantora faz procedimento para remover tatuagem nas costas | (Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (24) para compartilhar com os seus seguidores o processo de remoção de uma antiga tatuagem.

No post, a beldade falou que decidiu remover uma tatuagem que fez nas costas para cobrir a cicatriz de uma cirurgia e disse ainda que depois fará um novo procedimento de camuflagem para esconder a cicatriz.

A técnica utilizada foi o laser e a morena garantiu que assim que estiver cicatrizado irá mostrar o antes e depois para seus fãs.

Veja!

Cantora faz procedimento para remover tatuagem nas costas
📷 Cantora faz procedimento para remover tatuagem nas costas |(Reprodução/Instagram)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias