plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Eduardo Costa está sendo acusado de perseguir ex-noiva: 'Descontrolado' 

O cantor Eduardo Costa acaba de receber sérias acusações envolvendo sua ex-noiva,  Victória Villarim, feitas pela mãe da dançarina, Luzia Tavares. Segundo a veterana, sua filha está passando por uma situação desconfortável com o cantor, a ponto de precisa

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Costa está sendo acusado de perseguir ex-noiva: 'Descontrolado'  camera Eduardo Costa e Victória Villarim tiveram um término conturbado. | (Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa acaba de receber sérias acusações envolvendo sua ex-noiva, Victória Villarim, feitas pela mãe da dançarina, Luzia Tavares. Segundo a veterana, sua filha está passando por uma situação desconfortável com o cantor, a ponto de precisar pedir socorro para conseguir se livrar do sertanejo, que seria um homem bastante descontrolado.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o famoso teria feito um acordo verbal com a Victória, e nessas ‘normas’, ele pagaria sua faculdade, mas com isso desejaria algo em troca. Mesmo vivendo um affair com Antônia Fontenelle, ainda estaria procurando a jovem para passar algumas noites com ela.

A mãe e a irmã de Villarim, que moram na França, estão voltando para o Brasil para poder proteger a própria filha, já que Eduardo Costa seria um homem que perde o controle quando é contrariado e já fez a ex-noiva passar por diversas situações de abuso durante o relacionamento. “A mamãe está e estará aqui enquanto viver, te protegendo e rezando por você”, escreveu a veterana no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia A mamãe está e estará aqui em quanto viver te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas, ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz, se já ouve várias tentativas e tudo em vão, você minha filha, linda, honesta, batalha por um futuro brilhante, ser humano com grande coração, amorosa com todos, da paz, criada, estudada pela mamãe, com razão um homem te querer como esposa e mãe dos filhos dele, só que demorou, mas você desistiu, agora tenta uma outra vida, em breve vai estar morando com a mamãe e sua irmã, começar uma nova vida juntas, independentes como sempre fomos, com muita fé em Deus, vai dar tudo certo, 🙏

Uma publicação compartilhada por Luzia Tavares (@luziatavaresf) em

Ainda segundo Lo-Bianco, o fato de o cantor pagar sua faculdade, a jovem não deseja mais se submeter a situação de ficar à mercê do ex. Sobre isso, Luzia Tavares escreveu: “O término de um relacionamento ocasiona muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz, se já houve várias tentativas e tudo em vão, você, minha filha […] tenta uma outra vida. Em breve vai estar morando com a mamãe e sua irmã, começar uma nova vida juntas, independentes como sempre fomos, com muita fé em Deus, vai dar tudo certo”.

Vale lembrar, que o sertanejo teve um ensaio para reatar o casamento com Lílian Araújo depois que terminou com Victória Villarim, mas logo engatou um romance com Antônia Fontenelle e agora tenta voltar com a dançarina, que pode cortar qualquer vínculo com o sertanejo a qualquer momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias