plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Blogueiro se revolta após bar negar bebida grátis em troca de posts 

Alguns bares e estabelecimentos comercial estão ficando cada vez mais irritados e com tolerância zero para personalidades do Instagram que oferecem divulgação em troca de bebidas, comida e acomodação gratuitas. Esta sorveteria, por exemplo, começou a cobr

Imagem ilustrativa da notícia Blogueiro se revolta após bar negar bebida grátis em troca de posts  camera As trocas de mensagens foram publicadas pelo próprio bar nas redes sociais. | (Reprodução)

Alguns bares e estabelecimentos comercial estão ficando cada vez mais irritados e com tolerância zero para personalidades do Instagram que oferecem divulgação em troca de bebidas, comida e acomodação gratuitas. Esta sorveteria, por exemplo, começou a cobrar o dobro dessas 'celebridades’ da rede social.

Um dos últimos casos, foi de um bar australiano "Bulletin Place" que após um influenciador digital oferecer posts em troca de bons drinks e a situação acabou polêmica.

De acordo com a imprensa, Jarra Sherlock entrou em contato com o bar por mensagem privada no Instagram para tentar ganhar uma permuta: “oi, pessoal! Eu adorei o visual do bar e nunca estive aí. Seria ótimo promover o local no meu Instagram. Todos os meus seguidores são de Sidney, então vocês podem conseguir bastante atenção”.

“Isso seria ótimo. Obrigado” respondeu educadamente o local. Até receber esta última mensagem do Youtube: “posso fazer dois posts em troca de drinks”.

O bar negou a oferta novamente e desejou “sorte com sua influência”. “Beleza, cara. Boa sorte com o seu bar. Nunca tinha ouvido falar, estou com a agenda ocupada de qualquer forma com outros bares relevantes de Sidney”, rebateu o influenciador.

“Nós fomos listamos no top 100 bares ao redor do mundo. ‘Ocupados’ – ficamos felizes que margaritas podem pagar o aluguel, seu ignorante”, replicou o estabelecimento.

<>

“Não bebo margaritas, não sou um mendigo ou um covarde. Boa sorte com seu bar horrível que você acha tão bom, mas ninguém conhece. Enfim, tenho mais bares relevantes para conversar. Obrigado pela resposta”, finalizou Jarra.

Porém o que o influencer não esperava era que toda a conversa foi publicada em uma série de fotos pelo próprio Bulletin Place, que ironizou na legenda: “uma pena sermos tão irrelevantes. Como conseguiremos toda essa popularidade?”

Blogueiro se revolta após bar negar bebida grátis em troca de posts 
📷 |(Reprodução)

Após o incidente, o bar foi bastante elogiado por muitos usuários e Jarra resolveu desativar sua conta no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias