Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Entretenimento

POLÊMICA

Ex-CQC usava prostitutas para conseguir informações de políticos

segunda-feira, 23/09/2019, 17:12 - Atualizado em 23/09/2019, 17:12 - Autor: Com informações Notícias na TV


O comediante Lucas Salles, que hoje é repórter de A Fazenda, contou segredo sobre produção do CQC.
O comediante Lucas Salles, que hoje é repórter de A Fazenda, contou segredo sobre produção do CQC. | (Reprodução/ Instagram)

O ex-CQC Lucas Salles revelou um detalhe sobre a época em que trabalhou na atração (2008-2015), da Band. Ele fazia reportagens em Brasília, entrevistando senadores e deputados, e acabou revelando que muitas informações sobre os políticos vinham de fontes não-convencionais. Salles disse que usava prostitutas que tinham autoridades como clientes e assim conseguia várias fofocas.

"Sabe como a gente conseguia algumas informações? Com prostitutas. O produtor marcava um encontro com a prostituta e ficava lá, desenrolando. Não transava, era superprofissional. Eu fui num encontro só, mas o produtor ia direto", lembra ele, em entrevista ao programa Diário Semanal, apresentado pelo comediante Bruno Motta em seu canal no YouTube. 

Salles entrou no CQC com apenas 20 anos. Em seguida, em 2016 e 2017 trabalhou no Pânico na Band e também fez muitas reportagens em Brasília. "Toda semana estava lá", ele diz.

No entanto, o humorista não tem boas lembranças no que diz respeito ao trabalho no CQC. Ele conta que o ritmo era muito intenso e cansativo.

"Posso falar a verdade? Eu não fui feliz no CQC. Fui feliz profissionalmente, mas pessoalmente era um desgaste. Eu fui muito jovem pro CQC. Quando você chega lá, quer dar o seu melhor, e dar o seu melhor, pra um programa de televisão semanal, é o equivalente a trabalhar de segunda a segunda. Trabalhava mais do que o diretor. Mas tudo bem, foi onde aprendi muito", pondera.

Após atuar em vários programas humorísticos como "A Vila" (2017-2018), do Multishow, e ser um dos participantes da edição deste ano do "Power Couple Brasil", Salles conseguiu um contrato na Record como repórter de "A Fazenda" para redes sociais.

Mas ele confessa que sonha em voltar a um trabalho "sério" na TV, e na Globo.  "Queria muito fazer Profissão Repórter ou Fantástico. Não sei se eu conseguiria, mas adoro fazer coisas sérias. Pegar aquelas pautas que deixam a a pessoa [refletindo]", declara ele, que chegou a fazer parte do elenco da novela Além do Horizonte (2013).

Confira a entrevista de Salles a Bruno Motta na íntegra!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS