plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Lulu Santos faz comentário gordofóbico e acaba recebendo críticas na web

Na rodada de fogo do The Voice Brasil, o cantor Lulu Santos fez um comentário gordofóbico e revoltou a web, na última terça-feira (17). Logo após a apresentação de Gaby Olliver e Tamires Santana, ambas do Time Lulu, o cantor fez um breve comentário pré-el

Imagem ilustrativa da notícia Lulu Santos faz comentário gordofóbico e acaba recebendo críticas na web camera "Você emagreceu, está mais bonita", disse Lulu para Tamires | (Reprodução/ Rede Globo)

Na rodada de fogo do The Voice Brasil, o cantor Lulu Santos fez um comentário gordofóbico e revoltou a web, na última terça-feira (17). Logo após a apresentação de Gaby Olliver e Tamires Santana, ambas do Time Lulu, o cantor fez um breve comentário pré-eliminação.

Na atração, Gaby cantou “Ritmo Perfeito”, da Anitta, e Tamires “Faraó, Divindade do Egito”, da Margareth Menezes, tirando todos os jurados da cadeira.

Antes de eliminar Tamires, o músico disse: “Tamires o seu número, a sua convicção, a sua alegria, você trouxe a Bahia da mesma forma que eu vi você na concha acústica de Salvador lotada, você ali na minha frente com toda essa coisa que você traz de você, essa identidade, essa personalidade”.

Depois de anunciar de quem garantiu vaga na próxima fase foi Gaby Olliver, Lulu Santos voltou a falar de Tamires e foi aí que ele proferiu o comentário preconceituoso.

“Seu numero foi tudo que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho do inicio da competição pra cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura, você se tornou o melhor que a gente pode oferecer pra quem vem nos dar o prazer, o privilegio de ouvir o seu talento”, disse Lulu Santos.

A afirmação revoltou a web. Confira a repercussão:

Lulu Santos faz comentário gordofóbico e acaba recebendo críticas na web
📷 |(Reprodução)
Lulu Santos faz comentário gordofóbico e acaba recebendo críticas na web
📷 |(Reprodução)
Lulu Santos faz comentário gordofóbico e acaba recebendo críticas na web
📷 |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias