plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Cleo Pires rebate fã ao ser comparada a Michael Jackson 

A atriz Cleo Pires decidiu compartilhar com os seguidores o resultado de um novo ensaio fotográfico. Na última terça-feira (17), ela postou uma série de fotos e isso fez com que alguns fãs a comparassem com ninguém menos que Michael Jackson. Ver e

Imagem ilustrativa da notícia Cleo Pires rebate fã ao ser comparada a Michael Jackson  camera (Reprodução/Instagram)

A atriz Cleo Pires decidiu compartilhar com os seguidores o resultado de um novo ensaio fotográfico. Na última terça-feira (17), ela postou uma série de fotos e isso fez com que alguns fãs a comparassem com ninguém menos que Michael Jackson.

Ver essa foto no Instagram

slow motion 🙅🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

Só eu achei parecia com o Michael Jackson?, questionou uma seguidora.

Em resposta, Cléo mostrou que levou o comentário na esportiva:

Não! Eu também achei, escreveu.

Logo depois, um outro seguidor brincou: Michaela Jackson. E ela rebateu: Exato! Hahaha te falei, pow!

CONFIRA O POST!

Depois, a atriz atualizou a legenda da publicação e falou sobre a semelhança com o rei do pop:

Desculpa gente, esse olhar é meu ascendente em peixes, eu nem gosto, mas não tem o q fazer. E.... Tô gêmea do Michael Jackson com o Fabio Jr. nessa foto, disse, se referindo ao pai.

Ver essa foto no Instagram

MULHERES SEM VERGONHA, eu invoco todas vocês! ✊🏼 . Numa era em que somos facilmente rotuladas por tudo o que somos ou não somos, deixamos de fazer muitas coisas por causa da VERGONHA. . Eu sei disso pq já passei por essa situação também, já tive muuuuita vergonha de subir num palco, pegar o microfone e cantar, sendo que seguir a carreira musical sempre foi o meu maior sonho! 😪 Também já tive muita vergonha do meu corpo. Desde a adolescência sofria com o efeito sanfona e isso me causava uma vergonha tão grande, ao ponto de não conseguir sair de casa! Mt louco isso né?? E infelizmente é a realidade de muuuuitas manas por aí. . É óbvio que se desprender das suas vergonhas é um longo processo de aceitação. Eu consegui superar algumas delas, mas sei que é um exercício contínuo entre a gente e a nossa mente! E cara, tá tudo bem se não rolar de um dia pro outro!!!! Sério!!! Você não é melhor e nem pior por isso, e só pelo fato de estar tentando já é algo a ser comemorado! . A @naturabroficial acabou de lançar a fragrância Luna Rubi para mulheres que não tem vergonha de ser quem são, mulheres empoderadas, autênticas, e claro, mulheres que diariamente lutam para se desprender de suas vergonhas! Eu não poderia estar mais feliz em participar dessa corrente perfeita, e aproveito para convidar todas vocês a participarem também! . Conta aqui pra mim, você já teve, ou ainda tem vergonha de alguma coisa? . #VivaSemVergonha #NovoLunaRubi #ad

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias