plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRATUITO

Afonso Cappelo faz apresentação na Estação das Docas nesta quinta-feira

A Estação das Docas promove uma programação musical especial nesta quinta-feira (19). No palco montado na Orla entre os Armazéns 1 e 2, o jovem cantor Afonso Cappelo fará apresentação gratuita a partir das 17h. A programação é gratuita. Esta será a primei

Imagem ilustrativa da notícia Afonso Cappelo faz apresentação na Estação das Docas nesta quinta-feira camera Reprodução/Instagram

A Estação das Docas promove uma programação musical especial nesta quinta-feira (19). No palco montado na Orla entre os Armazéns 1 e 2, o jovem cantor Afonso Cappelo fará apresentação gratuita a partir das 17h. A programação é gratuita.

Esta será a primeira vez do cantor no complexo. "Sempre acompanho muitos músicos se apresentando na Estação e essa será minha primeira vez, estou ansioso. Preparei um show com muita música paraense e com músicas que são referência para mim como blackmusic e funk com uma roupagem autoral. Acredito que o público vai gostar bastante, estão todos convidados", comenta Afonso.

A programação cultural especial da Estação das Docas continua no mês de setembro. No dia 22 (domingo) com Jorginho Gomez às 17h, e Kleber Tayrone às 18h. No dia 29 (domingo) às 17h Diego Cavaco e às 18h, Jade Lima.

Sobre o cantor

Com apenas 15 anos, Afonso ganhou um concurso para jovens cantores em Belém, cantando "Imbranato", de Tiziano Ferro, mesma música da sua primeira apresentação no The Voice Brasil. De garoto tímido, a música o transformou em um jovem comunicativo, que tem projetos definidos para sua carreira. O acesso musical eclético, do lírico à MPB, permitiu que ele fosse se identificando com alguns ritmos em particular. Veio, daí, a verve que possui até hoje, o entusiasmo e a inspiração que animam as suas criações e o seu desempenho em tudo que produz.

Aos 12 anos, compôs sua primeira música. De lá para cá, ele vem conquistando o seu espaço com muito talento e carisma. Na sua trajetória, aparentemente curta, buscou várias experiências como músico e cantor, permitindo-se ousar e misturar gêneros. As grandes referências de Afonso Cappelo são Ed Motta, Elis Regina, Os Três Tenores e Tiziano Ferro.

Serviço

Show Afonso Capello

Data: 19 de setembro de 2019 (quinta-feira)

Horário: 17h

Local: Orla da Estação das Docas, entre os Armazéns 1 e 2

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias