Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

GRATUITO

Afonso Cappelo faz apresentação na Estação das Docas nesta quinta-feira

quarta-feira, 18/09/2019, 18:26 - Atualizado em 18/09/2019, 18:26 - Autor: Com informações da Ag. Pará


| Reprodução/Instagram

A Estação das Docas promove uma programação musical especial nesta quinta-feira (19). No palco montado na Orla entre os Armazéns 1 e 2, o jovem cantor Afonso Cappelo fará apresentação gratuita a partir das 17h. A programação é gratuita. 

Esta será a primeira vez do cantor no complexo. "Sempre acompanho muitos músicos se apresentando na Estação e essa será minha primeira vez, estou ansioso. Preparei um show com muita música paraense e com músicas que são referência para mim como blackmusic e funk com uma roupagem autoral. Acredito que o público vai gostar bastante, estão todos convidados", comenta Afonso.

A programação cultural especial da Estação das Docas continua no mês de setembro. No dia 22 (domingo) com Jorginho Gomez às 17h, e Kleber Tayrone às 18h. No dia 29 (domingo) às 17h Diego Cavaco e às 18h, Jade Lima.

Sobre o cantor

Com apenas 15 anos, Afonso ganhou um concurso para jovens cantores em Belém, cantando "Imbranato", de Tiziano Ferro, mesma música da sua primeira apresentação no The Voice Brasil. De garoto tímido, a música o transformou em um jovem comunicativo, que tem projetos definidos para sua carreira. O acesso musical eclético, do lírico à MPB, permitiu que ele fosse se identificando com alguns ritmos em particular. Veio, daí, a verve que possui até hoje, o entusiasmo e a inspiração que animam as suas criações e o seu desempenho em tudo que produz.

Aos 12 anos, compôs sua primeira música. De lá para cá, ele vem conquistando o seu espaço com muito talento e carisma. Na sua trajetória, aparentemente curta, buscou várias experiências como músico e cantor, permitindo-se ousar e misturar gêneros. As grandes referências de Afonso Cappelo são Ed Motta, Elis Regina, Os Três Tenores e Tiziano Ferro.

Serviço

Show Afonso Capello

Data: 19 de setembro de 2019 (quinta-feira)

Horário: 17h

Local: Orla da Estação das Docas, entre os Armazéns 1 e 2

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS