Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Entretenimento

SUSTO!

Geraldo Luis é internado e passa por cirurgia cardíaca em São Paulo

terça-feira, 17/09/2019, 19:51 - Atualizado em 17/09/2019, 19:51 - Autor: DOL


Apresentador tinha arritmia cardíaca
Apresentador tinha arritmia cardíaca | Reprodução/Instagram

O apresentador da Rede Record, Geraldo Luis, assustou seus fãs nas redes sociais nesta terça-feira (17), ao postar uma sequência de fotos em uma cama de hospital.

Internado no Instituto do Coração, em São Paulo, o apresentador do "Domingo Show" contou que se livrou de uma arritmia cardíaca. "Fim! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes dores que me colocaram num quadro de risco", contou.

Nas imagens, Geraldo aparece acompanhado do filho. Ele ainda posou ao lado do médico, Dr Maurício Scanavacca, especialista em arritmia. "Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados queimados. A sensação é de um coração novo, devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora e essa foi a minha", escreveu.

Veja o post!

Ver essa foto no Instagram

Fim ! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes “ extrassístole “ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma “ablação “ no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo 🙏❤️ devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha. Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia !!! Façam exames pois hoje tem solução a “ ablação “ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS