plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Geraldo Luis é internado e passa por cirurgia cardíaca em São Paulo

O apresentador da Rede Record, Geraldo Luis, assustou seus fãs nas redes sociais nesta terça-feira (17), ao postar uma sequência de fotos em uma cama de hospital. Internado no Instituto do Coração, em São Paulo, o apresentador do "Domingo Show" contou que

Imagem ilustrativa da notícia Geraldo Luis é internado e passa por cirurgia cardíaca em São Paulo camera Apresentador tinha arritmia cardíaca | Reprodução/Instagram

O apresentador da Rede Record, Geraldo Luis, assustou seus fãs nas redes sociais nesta terça-feira (17), ao postar uma sequência de fotos em uma cama de hospital.

Internado no Instituto do Coração, em São Paulo, o apresentador do "Domingo Show" contou que se livrou de uma arritmia cardíaca. "Fim! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes dores que me colocaram num quadro de risco", contou.

Nas imagens, Geraldo aparece acompanhado do filho. Ele ainda posou ao lado do médico, Dr Maurício Scanavacca, especialista em arritmia. "Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados queimados. A sensação é de um coração novo, devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora e essa foi a minha", escreveu.

Veja o post!

Ver essa foto no Instagram

Fim ! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes “ extrassístole “ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma “ablação “ no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo 🙏❤️ devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha. Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia !!! Façam exames pois hoje tem solução a “ ablação “ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias