plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OUSADIA

Juju Salimeni posa com maiô cavadíssimo e quase mostra demais; veja!

A musa fitness Juju Salimeni não cansa de surpreender seus fãs nas redes sociais. Na última quinta-feira (12) não foi diferente, ela postou um clique de maiô cavado e ostentou a boa forma.  Ver essa foto no Instagram Nada mal pra uma ter

Imagem ilustrativa da notícia Juju Salimeni posa com maiô cavadíssimo e quase mostra demais; veja! camera O detalhe da peça de banho chamou a atenção dos internautas. | (Reprodução/ Instagram)

A musa fitness Juju Salimeni não cansa de surpreender seus fãs nas redes sociais. Na última quinta-feira (12) não foi diferente, ela postou um clique de maiô cavado e ostentou a boa forma.

Porém, um detalhe da peça chamou a atenção dos internautas. “Ah, como eu esperei esse calor”, disse a loira, na legenda, recebendo diversos elogios.

“Que maiô bafo, mas embaixo teria que ser o dobro de pano pra mim”, disse uma seguidora. “Maravilhosa”, falou uma outra.

Na semana passada, Juju foi assunto na mídia, ao surgir rebolando ao lado de um amigo, na beira da piscina. “Ele me humilha muito”, disse ela, aos risos, por não conseguir dançar igual o amigo. “Não dá, eu sou muito ruim”, lamentou a loira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias