Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Entretenimento

CONFUSÃO

Funkeiro é acusado de agredir modelo trans após gravação de vídeoclipe 

sexta-feira, 13/09/2019, 17:53 - Atualizado em 13/09/2019, 17:53 - Autor: Redação


Segundo a modelo o cantor teria ficado bravo após, saber que ela é uma mulher trans que contracenou com ele.
Segundo a modelo o cantor teria ficado bravo após, saber que ela é uma mulher trans que contracenou com ele. | (Reprodução/ Instagram)

Alessandra Tavares é uma modelo transexual, bastante conhecida por uma série de trabalhos. Ela foi escolhida para contracenar com o funkeiro MC Lan em seu novo vídeoclipe. Porém, ao chegar no local foi agredida pelo cantor que disparou comentários preconceituosos contra ela.

Ver essa foto no Instagram

God is a woman 👑

Uma publicação compartilhada por Alessandra (@aletavaresreal) em

Em entrevista à jornalista Leo Áquilla, a modelo disse que a equipe não sabia que ela é mulher trans e que isso nunca foi um problema na sua vida profissional. “A agência não sabia e eu também não contei porque pela lei eu sou legalmente uma mulher. Eu sempre fiz trabalhos como modelo e nunca aconteceu de uma agência ou algo do tipo me rejeitar por ser uma mulher transexual”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Sweet dream or a beautiful nightmare? 🌙

Uma publicação compartilhada por Alessandra (@aletavaresreal) em

Após almoçar e interagir com a equipe, Alessandra foi com as outras meninas do clipe para o local da gravação e ao chegar lá, as coisas tomaram outro rumo. “Eu percebi que já tinha um alvoroço do cantor, ele ficava me olhando. As meninas não estavam entendendo porque nenhuma sabia que eu sou trans”, disse.

Ver essa foto no Instagram

💎

Uma publicação compartilhada por Alessandra (@aletavaresreal) em

“Falou termos pejorativos, como ‘traveco’, que não gravaria comigo porque eu era um homem”, revelou Alê.

Segundo a jovem, ao saber que ela é mulher transexual, MC Lan teria exigido que ela fosse cortada do trabalho e até que descumprisse uma das regras da agência que a modelo mantém contrato, que é levar e buscar do trabalho.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS