Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Entretenimento

CAUSA ANIMAL

Luisa Mell faz jantar beneficente com show de Anitta e homenagem a Rita Lee

quarta-feira, 11/09/2019, 23:30 - Atualizado em 11/09/2019, 23:30 - Autor: FOLHAPRESS


| Reprodução/Instagram

A ativista e apresentadora Luisa Mell preparou um jantar beneficente em prol da causa animal, em São Paulo, nesta quarta (11).

O evento contou com um show da cantora e amiga Anitta e teve como maior homenageada a cantora Rita Lee, que também e defensora dos bichos." Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida", disse Luisa.

Em vídeos nas redes sociais, a ativista mostrou detalhes da festa. "A felicidade não cabe no meu peito. A ansiedade também. Estou tremendo, feliz e emocionada. Obrigada a todos que estão trabalhando sem parar para que esta noite seja histórica na causa animal! Será um lindo jantar vegano, claro", publicou Luisa.

Ver essa foto no Instagram

É hj amigos!!! Primeiro jantar beneficente do @institutoluisamell organizado pelo maravilhoso @amirslama ❤️Minha amada amiga @anitta fará um pocket show incrível e inédito! Com sua generosidade n tem limites, além de dar o show para nosso evento, a rainha ainda pagou os custos( do show)Eu nunca vou ter palavras p vc @anitta Te amo! Obrigada sempre!!! A apresentação do evento ficrá nas mãos de ninguém menos que @isisvalverde e @alexslama_ Gente eu sempre fui fã do trabalho da Isis, ela é sem dúvida uma das grandes atrizes deste país, e além do talento e da beleza( af como é linda) ela tb é apaixonada por bichos( daquelas q pegam n rua mesmo) e agora um nova e grande apoiadora do @institutoluisamell 🙏 E a grande homenageada da noite: a Rainha Rita Lee!!!! Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais... ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida... E ELA VAI HJ😱❤️🙏🙏🙏🙏🙏🙏❤️ A felicidade n cabe no meu peito. A ansiedade tb n kkkk Eu tô tremendo, tô feliz, tõ emocionada... obrigada a todos que estão trabalhando sem parar para q esta noite seja histórica na causa animal! Será um lindo jantar vegano, claro! Os convites estão esgotados... transmitirei por aqui para que todos participem!!!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Todo o dinheiro arrecadado irá para o Instituto que leva o nome dela e que cuida dos bichinhos. Anitta doou o show para a causa e também custeou a festa. Ambas já são amigas de longa data. Já a mestre de cerimônias foi a atriz Isis Valverde, que também tem como rotina resgatar animais abandonados.

"Eu sempre fui fã do trabalho da Isis, ela é sem dúvida uma das grandes atrizes deste país. E além do talento e da beleza ela também é apaixonada por bichos. E agora uma nova e grande apoiadora do instituto", explicou Luisa.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS