plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ex-humorista do Pânico é acusado de transfobia após declaração

O comediante Carlinhos, conhecido por interpretar o personagem "Mendigo" nos tempos do programa Pânico na TV (RedeTV!), chocou seus seguidores ao publicar um posicionamento considerado transfóbico. Ver essa foto no Instagram #radiojovemp

Imagem ilustrativa da notícia Ex-humorista do Pânico é acusado de transfobia após declaração camera O post chocou muitos dos seguidores | (Reprodução/Instagram)

O comediante Carlinhos, conhecido por interpretar o personagem "Mendigo" nos tempos do programa Pânico na TV (RedeTV!), chocou seus seguidores ao publicar um posicionamento considerado transfóbico.

Ver essa foto no Instagram

#radiojovempan #paniconaradio ❤🍃

Uma publicação compartilhada por carlinhos_mendido fc (@carlinhos_mendigo_fc) em

Através de uma publicação no Instagram, Carlinhos, que coleciona posts defendendo o governo Bolsonaro, publicou uma imagem que falava sobre transexualidade, e afirmou que homens e mulheres já nascem com o gênero biologicamente definidos.

“Homem nasce homem. Mulher nasce mulher. E nenhuma ideologia social mudará isso. Faça o que quiser com seu corpo, você é livre. Só não tente obrigar a sociedade a gostar de suas escolhas. Quer ser respeitado? Aprenda a respeitar”, dizia a imagem.

Ver essa foto no Instagram

Mendigo e mendigata #paniconaband

Uma publicação compartilhada por carlinhos_mendido fc (@carlinhos_mendigo_fc) em

“Mesmo você fazendo coisas que desagrada a DEUS, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. Melhor andar errado com DEUS, do que andar certo sem ele #prarefletir”.

CONFIRA O POST!

Ver essa foto no Instagram

Está tão bem resumido que não precisarei me esforçar para fazer um texto. Mesmo com meus errinhos, gosto de escrever e me expressar. Baseado em meus aprendizados, história de vida, e tendo como Norte e caminho perfeito, o Cristianismo. _ Se todos somos iguais perante a DEUS, e temos que nos amar uns aos outros, onde está a dúvida ?? Se não conseguimos amar, que aprendamos ao menos Respeitar. _ Que DEUS abençoe cada um e, que tenham uma excelente semana! . Mesmo você fazendo coisas que desagrada a DEUS, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. _ Melhor andar errado com DEUS, do que andar certo sem ele #prarefletir👌🏻🙏🏻👊🏻😘😘

Uma publicação compartilhada por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias