plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVO AMOR???

Anitta surpreende fãs ao se declarar para novo empresário: 'Pessoa que sempre sonhei'

A cantora Anitta parece já ter superado a separação com o surfista Pedro Scooby. Na última terça-feira (10), a funkeira publicou no Instagram uma declaração para seu novo empresário, Brandon Silverstein.Livre, linda e solta, a cantora está aproveitando a

Imagem ilustrativa da notícia Anitta surpreende fãs ao se declarar para novo empresário: 'Pessoa que sempre sonhei' camera Parece que Anitta já superou a separação com o surfista Pedro Scooby | (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta parece já ter superado a separação com o surfista Pedro Scooby. Na última terça-feira (10), a funkeira publicou no Instagram uma declaração para seu novo empresário, Brandon Silverstein.

Livre, linda e solta, a cantora está aproveitando a solteirice e curtindo as baladas sem pensar no amanhã. Afinal, recentemente, ela teve uma estafa mental e com certeza, seu médico deve ter recomendado para ela aproveitar um pouco mais a vida.

Por conta disso, ela contratou um novo empresário para desacumular as responsabilidades em cima dela e parece estar indo tudo muito bem.

“Parabéns para meu pai, empresário, amigo, irmão Brando Silverstein…depois de tantos anos, encontrei a pessoa com a qual sempre sonhei. E Deus foi muito bom me mandando você. Obrigada. Aproveite seu dia, por favor (pare de responder o chat do grupo de trabalho)”, escreveu ela na legenda seguida de uma foto ao seu lado de Silverstein.

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias