plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENCONTRO DOS EX

Pedro Scooby encontra ex-marido de Anitta em festa

O surfista Pedro Scooby, mais recente ex da cantora Anitta, ficou cara a cara com o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães. De acordo com o colunista Léo Dias, os dois estavam na mesma festa neste último domingo (8), no Rio de Janeiro. Quem presenciou o e

Imagem ilustrativa da notícia Pedro Scooby encontra ex-marido de Anitta em festa camera Pedro Scooby e Thiago Magalhães | (Reprodução)

O surfista Pedro Scooby, mais recente ex da cantora Anitta, ficou cara a cara com o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães. De acordo com o colunista Léo Dias, os dois estavam na mesma festa neste último domingo (8), no Rio de Janeiro.

Quem presenciou o encontro viu que eles chegaram a se cumprimentar e trocar algumas palavras.

O blog procurou o surfista para saber, e ele garantiu que não passou de um papo apenas para 'socializar'.

"Ele veio até mim, me cumprimentou, perguntou como eu estava. Falamos meio dúzia de palavras e saiu. Na verdade ele falou mais com um amigo que estava junto, sobre assuntos em comum deles", disse.

Scooby passou a semana em Fernando de Noronha, onde comemorou o aniversário de 4 anos dos filhos gêmeos, Bem e Liz. Foi a primeira vez que ele encontrou a ex-mulher, Luana Piovani, depois do término com Anitta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias