plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMIZADE

Após ser largado por Anitta, Scooby homenageia o irmão da cantora. 

Não é novidade para ninguém que Pedro Scooby e Anitta terminaram o namoro de três meses, mas o surfista não esconde o grande carinho que tem pela família da cantora. Tanto que na última  quarta-feira (4) ele fez questão de fazer uma homenagem ao ex-cunhad

Imagem ilustrativa da notícia Após ser largado por Anitta, Scooby homenageia o irmão da cantora.  camera Pedro Scooby e o ex-cunhado, Renan Machado, irmão de Anitta | (Reprodução/ Instagram)

Não é novidade para ninguém que Pedro Scooby e Anitta terminaram o namoro de três meses, mas o surfista não esconde o grande carinho que tem pela família da cantora. Tanto que na última quarta-feira (4) ele fez questão de fazer uma homenagem ao ex-cunhado, Renan Machado, parabenizando pelo seu aniversário.

"Esse cara aqui é um irmão que a vida me deu! Parabéns pelo seu dia, te desejo muita saúde e paz! Saiba que tem um irmão aqui que você pode contar sempre! Te amo", escreveu Scooby em uma foto ao lado de Renan.

CONFIRA O POST!

Pedro Scooby e o ex-cunhado, Renan Machado, irmão de Anitta
📷 Pedro Scooby e o ex-cunhado, Renan Machado, irmão de Anitta |(Reprodução/ Instagram)

O surfista está de visual novo. Ele pintou os cabelos de loiro e mostrou o resultado no Instagram.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias