plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Repórter da Record sofre tentativa de facada ao vivo

Um repórter da Record, Eduardo Moura, teve uma surpresa nada agradável durante uma reportagem na última quarta-feira (4). Eduardo trabalha na TV Clube, afiliada da emissora da Barra Funda no estado de Pernambuco.Tudo começou quando o repórter fazia uma ma

Imagem ilustrativa da notícia Repórter da Record sofre tentativa de facada ao vivo camera Repórter da Record passa por apuros durante reportagem ao vivo em afiliada da emissora | (Reprodução)

Um repórter da Record, Eduardo Moura, teve uma surpresa nada agradável durante uma reportagem na última quarta-feira (4). Eduardo trabalha na TV Clube, afiliada da emissora da Barra Funda no estado de Pernambuco.

Tudo começou quando o repórter fazia uma matéria que repercutia a segurança dos passageiros na estação na região central de Recife. Porém, durante a reportagem, cerca de 40 pessoas saíram de um vagão e tentavam agredir um jovem em uma briga generalizada.

Em entrevista ao Jornal O Dia, o jornalista afirmou que foi envolvido na briga enquanto fazia a matéria. “Estou há 19 anos na TV e no jornalismo policial você sempre tem esse tipo de situação, mas não neste tipo de reportagem. Aqui no Recife o metrô é ponto de encontro das torcidas, o caso de hoje também foi incomum porque não tinha jogo acontecendo”, afirmou.

O repórter também que na ocasião as pessoas agrediam umas as outras com pontapés e socos, então ele precisou se defender. “Eu sabia que ele ia roubar a carteira, ele batia e tentava deslizá-la… aí eu fui para cima e usei uma técnica que parece que você está abraçando a pessoa, mas na realidade você está fazendo pressão em um ponto específico para que ela perca força nos músculos dos braços”, explica.

Ver essa foto no Instagram

Registro do @balancogeralpe desta quarta, pela lente dessa menina super competente @eu.sharon Em terceiro plano nosso cenário lindo com nosso vídeo wall Em segundo plano um cara elegante, alinhado, com blazer e calça Brie da @lojalordman e sapato mocassim exclusivo da @santo.sapato E o visu de @thiagosalviano_ @edelsoncabeleireiros Em primeiro plano, com seus cabelos prateados ao luar, sua jaqueta jeans feita sob medida em Milão, sua "ponchete" camufrada que guarda os segredos da vida, e seu inseparável palito de dente que roda na chapa desde segunda... O incomparável "delícia", índio! Em primeiro lugar Deus e claro, vocês que tão com a gente todo dia! Muito obrigado!!! E amanhã tem mais, 11h50, na @tvclubeoficial canal 9.1

Uma publicação compartilhada por Eduardo Moura (@eduardomouratv) em

Em determinado momento da confusão, um homem surge segurando um facão a fim de tentar deferir golpes no jornalista. No entanto, não atingiram Eduardo. “Ele tentou atacar o rapaz, mas quase esfaqueou a gente. O facão passou muito próximo de mim e do chefe de segurança”.

Depois, a briga foi controlada pelos seguranças do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias