plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OUSADIA

Gaby Amarantos surge só de biquíni fio-dental e leva marmanjos à loucura 

No último fim de semana, a cantora Gaby Amarantos deixou os seus seguidores babando com uma clique bastante sensual.A morena publicou duas fotos na praia só de biquíni e com o bumbum empinado com direito a banho no rio levando os fãs à loucura com o corpã

Imagem ilustrativa da notícia Gaby Amarantos surge só de biquíni fio-dental e leva marmanjos à loucura  camera As redes sociais da cantora pegou fogo nesse fim de semana | (Reprodução/Instagram)

No último fim de semana, a cantora Gaby Amarantos deixou os seus seguidores babando com uma clique bastante sensual.

A morena publicou duas fotos na praia só de biquíni e com o bumbum empinado com direito a banho no rio levando os fãs à loucura com o corpão cheio de curvas.

“Musa do Brasil, uma diva!”, comentou uma fã bem animada. Ela ainda recebeu elogios e homenagens por ser uma inspiração aos seus seguidores. “Gratidão por me ensinar a me amar do jeitinho que eu sou”, comentou outra.

CONFIRA O POST!

Gaby estava curtindo um dia de folga na beira do Rio Tapajós, no Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias