Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Entretenimento

NATURA MUSICAL

Keila faz show de lançamento do disco “Malaka” nesta sexta-feira

quinta-feira, 05/09/2019, 15:50 - Atualizado em 05/09/2019, 17:12 - Autor: Ana Paula


| Divulgação

A cantora Keila faz o show de lançamento do seu primeiro disco solo, "Malaka" (Natura Musical) nesta sexta-feira (06), na Kasa Coentro, localizada na avenida Governador José Malcher, 1084. A noite ainda terá os DJs Ariel e Maderito e é o início de uma série de apresentações que a cantora fará pelo Brasil mostrando a nova sonoridade, que conecta o tecnobrega a sonoridades de outras periferias do Brasil.

O projeto do álbum foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019 com o apoio da Lei Semear (PA). A produção musical é do baiano Felipe Pomar e a direção musical é da própria Keila, que dividiu os vocais e versos com artistas como TrapFunk&Alívio (BA), Ouro (GO) e Viviane Batidão (PA) em algumas faixas.

Keila já tinha se apresentado semana passada na 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes com uma parte do novo repertório e se diz ansiosa pelo que vem pela frente. "Fiquei muito feliz que cheguei lá (na Feira do Livro) e as pessoas já sabiam cantar as músicas novas. Espero que esse show de sexta seja o primeiro passo de uma fase de colher os frutos desse trabalho" comentou a cantora, que também se disse muito feliz com os números do disco nas plataformas digitais.

Sobre a apresentação, ela diz que o repertório terá músicas de todas as fases da carreira. "Vamos executar todas do 'Malaka' mas também vão rolar as marcantes, claro. O povo sempre quer tremer (risos)". 

Ingressos antecipados para o show desta sexta estão sendo vendidos no Sympla.

KEILA - AGENDA DE SHOWS

21/09 - Lançamento do Disco "Malaka" em São Paulo, no Estúdio Bixiga (Festa Je Treme)

04/10 - Encontro Latino Americano de Cidades Criativas (Belém)

10/10 - Jambu Music Festival (Belém)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS