Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Entretenimento

POLÊMICA

Pedro Scooby é acusado por internautas de ser bancado por Anitta

terça-feira, 03/09/2019, 19:49 - Atualizado em 03/09/2019, 19:49 - Autor: Com informações Fama ao Minuto


O surfista chegou a rebater alguns internautas
O surfista chegou a rebater alguns internautas | (Reprodução)

No período em que namorou a cantora Anitta, de 26, de junho até o final de agosto, o surfista Pedro Scooby, 31, foi acusado por seguidores de se aproveitar da fama e dinheiro da cantora, e até ser sustentado por ela.

Mesmo após o término da relação, o surfista continua lidando com as criticas dos internautas nas redes sociais. Um deles chegou a dizer que "acabou a mamata, agora vai ter que trabalhar jogador" no comentário de uma foto recente que Scooby publicada no Instagram.

Ao vê o comentário, o surfista, então, rebateu: "Preocupa não que aqui sobra trabalho e a conta tá gorda".

Anitta e Scooby resolveram dar um tempo no relacionamento nos últimos dias. A informação foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia e confirmada pela assessoria da cantora. 

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora à colunista. O surfista, negou a separação e diz que se trata apenas de uma "especulação".

Vale lembrar que Scooby se separou da atriz e apresentadora Luana Piovani dois meses antes de assumir Anitta, o que causou uma série de indiretas e até brigas na internet.

(Reprodução)
 

A separação do casal ocorreu porque eles estariam em sintonias distintas. "Pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'", afirmou a atriz. No entanto, algumas semanas depois do término, começaram as brigas. 

O surfista chegou a rebater alguns internautas
O surfista chegou a rebater alguns internautas | (Reprodução)
O surfista chegou a rebater alguns internautas | (Reprodução)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS