plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Cantora revela que ficou com 'três bundas' após procedimento estético

A cantora, Adryana Ribeiro, que ficou conhecida pelo Brasil com o grupo Adryana e a Rapaziada, revelou um verdadeiro perrengue durante procedimento estético. A famosa contou ao Superpop, de Luciana Ginmenez da RedeTV!, que passou um tempo internada por ca

Imagem ilustrativa da notícia Cantora revela que ficou com 'três bundas' após procedimento estético camera Adryana Ribeiro precisou ficar internada por 40 dias | (Reprodução/ Instagram)

A cantora, Adryana Ribeiro, que ficou conhecida pelo Brasil com o grupo Adryana e a Rapaziada, revelou um verdadeiro perrengue durante procedimento estético. A famosa contou ao Superpop, de Luciana Ginmenez da RedeTV!, que passou um tempo internada por causa das dores.

Segundo ela, o procedimento estético foi feito em 2017. “A moça [que fez o procedimento] dizia que não tinha nada a ver com isso e eu não conseguia deixar ninguém mexer. Doía muito, uma febre, não desejo para ninguém. O negócio abriu. A médica, quando viu, falou: ‘Você vai perder a perna, o bumbum, você é jovem’. Ela pegou uma agulha e fez um punção, eu quase quebrei o consultório”, prosseguiu.

A cantora, então, precisou ir às pressas para o hospital. No entanto, a anestesia não pegou e ela sentiu todas as dores da ação médica. Adryana ficou internada por 40 dias para se recuperar.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias