Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Entretenimento

POLÊMICA

Piovani cai na gargalhada ao saber do término de Scooby e Anitta e dispara: 'Passou vergonha'

segunda-feira, 02/09/2019, 18:33 - Atualizado em 02/09/2019, 18:33 - Autor: Com informações Metrópoles


A apresentadora também falou sobre o primeiro aniversário dos gêmeos sem o pai
A apresentadora também falou sobre o primeiro aniversário dos gêmeos sem o pai | (Reprodução)

A atriz e apresentadora Luana Piovani é bastante conhecida por não ter papas na língua. Desde que chegou ao fim o seu casamento com Pedro Scooby, ela tem falado abertamente com seus seguidores o que achava do relacionamento do surfista, com a cantora Anitta. E, após o fim da relação, não foi diferente.

Durante uma transmissão de vídeo ao vivo nesse último domingo (01), Piovani resolveu responder algumas perguntas dos fãs e caiu na gargalhada sobre Scooby:

“O babado lá do fim do troço… Não sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho, está avisado’. Que constrangimento”, disse ela rindo.

CONFIRA!

 

A apresentadora também desabafou sobre o aniversário dos gêmeos do ex-casal. Piovani disse que foi a primeira vez que os filhos comemoraram a data sem o pai. Ela ficou chateada e ligou para o ex. “Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria me encontrar em Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível”, contou. 

ASSISTA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS