plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PREPARE-SE!

Horóscopo da semana: mantenha a cabeça no lugar e respire fundo!

ÁRIESA semana promete te dá bom-humor para não levar algumas pessoas tão a sério. Aquele gás que você precisa para organizar e resolver tarefas também está garantido.TOUROEvite brigas! Apesar de você ter energia suficiente para começar a semana resolve

Imagem ilustrativa da notícia Horóscopo da semana: mantenha a cabeça no lugar e respire fundo! camera REPRODUÇÃO

ÁRIES

A semana promete te dá bom-humor para não levar algumas pessoas tão a sério. Aquele gás que você precisa para organizar e resolver tarefas também está garantido.

TOURO

Evite brigas! Apesar de você ter energia suficiente para começar a semana resolvendo tudo, nem todo mundo está no mesmo ritmo. Em vez de tretar, tente ajudar e foque em resolver a situação.

GÊMEOS

Deixe de lado aquela briga que você teve com alguém nos últimos dia. Durante essa semana, a sua vida é prioridade. Skin care? Netflix? Sorvete? Aquele passeio relaxante? Tudo junto e misturado? Você decide. Cuide de si pode ajudar a pensar nas nossas relações com outros olhos.

CÂNCER

Você consegue resolver as tarefas? Claro que consegue. Mas não adianta forçar disposição. Tudo bem ter um dia de descanso. Se cobre menos e curta mais nessa semana!

LEÃO

Fique do lado de pessoas que retribuem as suas demonstrações de afeto e cuidado. Não que você esteja esperando algo em troca, mas ninguém merece ficar sustentando um relacionamento sem reciprocidade, não é mesmo? Procure não gastar energia com quem não merece.

VIRGEM

Psiu, virginiane: nem tudo precisa ser feito pra ontem, tá? Na nossa cabeça, as coisas parecem ser urgentes, mas sabe o que mais é urgente? Seu bem-estar. Aproveite o início da semana e faça uma listinha de prioridades. Não se deixe levar pela cobrança.

LIBRA

Cuidado com as suas escolhas durante essa semana. Não faça nada por impulso, ou pensando em agradar alguém. Nem sempre a solução chega na hora que a gente quer, né?

ESCORPIÃO

Tem umas coisas que só saem da gente quando falamos ou escrevemos. Por isso, aproveite a semana para dar um voto de confiança naqueles amigos e contar o que tá rolando. A ajuda pode ser muito maior do que você imaginava!

SAGITÁRIO

Nesses próximos dias, pode ser que você sinta as coisas de uma forma muito mais intensa que o normal, e a chance de dar uma exagerada é grande. Cuidado para não tomar decisões no impulso, tá?

CAPRICÓRNIO

Imprevistos acontecem, por mais que a gente faça o máximo para evitar. O importante é manter a cabeça no lugar diante dessas “minitretas” que aparecem.

AQUÁRIO

Sempre tem aquela pessoa sem noção que vem dar pitaco sem nem termos pedido opinião. Conselho de amiga: deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro. Viva sua vida como só as aquarianas sabem fazer.

PEIXES

Você e o @ podem até ser bem diferentes um do outro, mas qual seria a graça de viver com alguém igual a gente, não é mesmo? Reflita durante a semana e busque entender e respeitar o jeito de cada um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias