Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

"SEMPRE FUI APAIXONADO"

Cantor sertanejo se declara para atriz em rede nacional

domingo, 01/09/2019, 16:01 - Atualizado em 01/09/2019, 16:01 - Autor: Monique Costa


| REPRODUÇÃO

Que a Paolla Oliveira tem admiradores em qualquer lugar, todo mundo sabe, mas a musa de "A Dona do Pedaço", ganhou possuía um admirador inusitado e que conheceu apenas neste última sábado (31). 

Foi no programa global "Altas Horas", que o contar Felipe Araújo revelou que sempre foi "apaixonado" por ela. 

Foi a primeira vez que os artistas se encontraram, e o cantor não escondeu o nervosismo, claro!

Felipe chegou até a contar em rede social que era um grande admirador da morena.

“Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais. Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora”, disparou o sertanejo, após entrar no palco.

Toda sorridente com a chegada de seu fã, Paolla o abraçou e se divertiu: “E não é que a gente se encontrou? Querido, que bom! Nunca imaginei”.

“Sempre fui apaixonado por Paolla, desde que a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi na novela ‘O Profeta’. Em ‘A Força do Querer’, comecei a sentir ciúmes da Paolla”.

“Tenho até que pedir desculpas para o Walcyr e para Paolla, mas tento evitar de ver a Paolla em ‘A Dona do Pedaço’ para não sentir raiva e não me estressar com o Sergio Guizé (que interpreta Chiclete, par romântico de Vivi)”, completou Felipe. 

Em seguida, o cantor a homenageou ao cantar “Espaçosa Demais” no palco. Após a apresentação, Serginho Groisman desafiou Felipe a compor uma letra com o nome da atriz, que estava visivelmente envergonhada. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS