plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MORAR NA SUÍÇA

Filho de Faustão decide sair de casa aos 15 anos. Saiba o motivo!

Que os filhos um dia vão crescer todos os pais sabem, mas claro que nunca nenhum pai estará preparado para ficar longe dos filhotes. Quem está passando por um momento delicado e "feliz", é o apresentador global Fausto Silva, que em breve terá que morar lo

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Faustão decide sair de casa aos 15 anos. Saiba o motivo! camera REPRODUÇÃO

Que os filhos um dia vão crescer todos os pais sabem, mas claro que nunca nenhum pai estará preparado para ficar longe dos filhotes.

Quem está passando por um momento delicado e "feliz", é o apresentador global Fausto Silva, que em breve terá que morar longe do filho de apenas 15 anos de idade, João Guilherme.

É que o adolescente resolveu viver sozinho na Suíça e deixará a casa dos pais.

Diante do momento, a mãe do garoto, a produtora Luciana Cardoso, compartilhou com os seguidores, um clique pra lá de fofo do filho pequenino e desabafou. Veja!

Por causa da viagem do filho, cabe lembrar, Faustão decidiu deixar a casa onde mora, avaliada em R$ 40 milhões, para viver em uma residência menor, em Jardins, bairro nobre de São Paulo, segundo a colunista Keila Jimenez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias