plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRISE

Afiliada da Globo demite 'chefão' e esposa pede demissão após 20 anos

A TV Bahia, afiliada da Globo, não está passando por bons momentos. Mais um nome do alto escalão foi demitido. De acordo com o site Bahia Notícias, o jornalista Giácomo Mancini foi dispensado na última terça-feira (27).O jornalista, que já foi âncora dos

Imagem ilustrativa da notícia Afiliada da Globo demite 'chefão' e esposa pede demissão após 20 anos camera Os dois trabalhavam juntos na Rede Bahia desde a década de 1990 | (Reprodução)

A TV Bahia, afiliada da Globo, não está passando por bons momentos. Mais um nome do alto escalão foi demitido. De acordo com o site Bahia Notícias, o jornalista Giácomo Mancini foi dispensado na última terça-feira (27).

O jornalista, que já foi âncora dos telejornais locais, atuava como gerente de jornalismo do canal e do G1 Bahia.

Segundo a publicação, a demissão dele foi acompanhada do pedido de desligamento de Patrícia Nobre, uma das mais antigas jornalistas da emissora. A repórter é esposa de Mancini.

Os dois trabalhavam juntos na Rede Bahia desde a década de 1990 e chegaram a apresentar algumas edições dos telejornais locais.

Nos últimos anos, Patrícia cumpria função de repórter para os telejornais nacionais da Globo, como o “Jornal Hoje”, “Jornal Nacional” e “Fantástico”.

Nesta terça, a jornalista falou sobre o interesse de“voar” em uma publicação nas redes sociais. “Quis ver a vida de outro ângulo. Quero unir profissão e fé. Quero mais espírito e menos corpo. Mais serenidade e menos ansiedade. Mais harmonia e menos turbilhão”, disse no post.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias