plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Solange Gomes fala sobre sexo com Frota e dispara: 'Foi uma farsa' 

A ex-modelo Solange Gomes resolveu soltar uma bomba sobre o ex-ator pornô e agora deputado Alexandre Frota. Em sua biografia ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’. A ex-banheira do Gugu revelou que Frota a procurou para criar história polêmica para colocar

Imagem ilustrativa da notícia Solange Gomes fala sobre sexo com Frota e dispara: 'Foi uma farsa'  camera Ex-banheira do Gugu revela origem de briga com o ex-ator pornô. | Reprodução

A ex-modelo Solange Gomes resolveu soltar uma bomba sobre o ex-ator pornô e agora deputado Alexandre Frota.

Em sua biografia ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’. A ex-banheira do Gugu revelou que Frota a procurou para criar história polêmica para colocar na autobiografia dele, lançada em 2017.

Solange Gomes e Alexandre Frota
📷 Solange Gomes e Alexandre Frota |(Reprodução)

Segundo Solange, o político mandou uma mensagem para ela querendo que fosse uma personagem da biografia que ele estava escrevendo. O problema é que, segundo a ex-modelo, a história não era verdadeira.

“Ele queria que eu desse um depoimento dizendo que a gente transou no banheiro do Maracanã, num dia de jogo do Flamengo. Só que a gente nunca transou. No máximo, demos uns beijos. Resumindo: ele queria que eu mentisse na biografia dele”, revelou. Solange afirmou que não concordou com a farsa e que, depois de recusar fazer parte do livro dele, Frota teria ido falado mal dela para a imprensa.

Solange Gomes e Alexandre Frota
📷 Solange Gomes e Alexandre Frota |(Reprodução)

“Falei com ele que eu não ia mentir. Não gosto de inventar essas histórias. O Alexandre ficou com raiva de mim na época e começou a falar mal de mim em alguns sites, dizendo que eu me oferecia para participar de ‘A Fazenda’ (reality da Record TV). Ele foi vingativo e maldoso”, contou Solange.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias