plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROTESTO!

Global protesta contra Bolsonaro, fica excitado e volume do pênis fica em evidência

O ator da Globo Lucas Malvacini, que ficou  famoso em todo o país após interpretar o personagem Anjinho, que fazia par romântico com Mateus Solano, na novela "Amor à Vida", resolveu aderir à onda de manifestações contra as queimadas na Amazônia e ao presi

Imagem ilustrativa da notícia Global protesta contra Bolsonaro, fica excitado e volume do pênis fica em evidência camera O ator Lucas Malvacini fez sucesso na novela Amor à Vida, ao lado de Mateus Solano, na Globo. | (Reprodução)

O ator da Globo Lucas Malvacini, que ficou famoso em todo o país após interpretar o personagem Anjinho, que fazia par romântico com Mateus Solano, na novela "Amor à Vida", resolveu aderir à onda de manifestações contra as queimadas na Amazônia e ao presidente Jair Bolsonaro, mas acabou chamando a atenção pelo volume em sua sunga.

Ver essa foto no Instagram

A ametista no peito me ajuda com a intuição e amplia as possibilidades conectivas com o místico. O Sol dita o percurso e a Lua rege as emoções oriundas da personalidade. A harmonia do seu universo interior é o verdadeiro portal para as maravilhas no universo exterior. Estamos falando de Correspondência: São as leis Herméticas que ditam sua vida sem vc nem perceber... imagina quando descobrir o poder da alquimia... Imagina quando descobrir que tens o universo à sua disposição e nem precisa chama-lo de destino. Basta fechar os olhos, silenciar a mente e ouvir tudo que Ele tem a dizer. Quinta tem lua nova. Luz e Amor!! #ouserluz #saintgermain #socoisasboas #gratidão #vegetarian #nofakelife •EuSou🔱

Uma publicação compartilhada por MALVACINI (@lucasmalvacini) em


Aparentemente excitado, o galã posou só de sunga em um cenário que exalta a natureza, com vista para um os principais pontos turísticos do Rio de janeiro, e fez aquela filosofia sobre os incêndios e pediu a saída de Bolsonaro. Mas os apelos do moço não chamou tanta atenção como ele esperava, o que foi o foco das atenções foi o volume ereto na sunga do moço.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios ao volume de Lucas Malvacini.

“Certeza que todo mundo deu zoom”, disse um seguidor . “Boa viagem querido! Pelo tamanho da mala vai passar mais de uma semana né?”, brincou um segundo, mais ousado. “Desculpa, mas tá dura demais”, afirmou um terceiro fã. “Mãe natureza, ele tá dizendo que é pra ir pra frente”, brincou um quarto sobre o volume apontando na sunga do ator.

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias