Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

POLÊMICA

Thais Carla vai processar nutricionista por gordofobia 

terça-feira, 27/08/2019, 17:12 - Atualizado em 27/08/2019, 17:12 - Autor: Com informações Metrópoles


| (Reprodução/ Instagram)

A dançarina e modelo Thais Carla resolveu usar o Instagram na última segunda-feira (26) para desabafar sobre um caso de gordofobia que aconteceu recentemente com ela. A modelo ainda prometeu mover uma ação na justiça contra a pessoa que a ofendeu.

Ver essa foto no Instagram

Você já parou pra pensar no quanto a vida é curta e que só se vivi uma vez...? . ✨ Infelizmente a gente tem mania de perder o nosso tempo reclamando de tudo e acabamos esquecendo de agradecer. . Que tal a gente começar a agradecer mais do que reclamar. . A vida é curta pra perder tempo em busca do corpo perfeito. Afinal o corpo perfeito é o corpo que você já tem! ☀️ Vou propor um desafio aqui pra vocês. Me contém aqui o que vocês já deixaram de fazer hoje para fazer amanhã e que na verdade daria pra fazer hoje. ????? . vamos nos transformar em nós mesmas, pois se a gente quiser a gente pode! Na foto estou pronta pra usar depois de um banho de praia a nova linha #Micelar da @salonlinebrasil @meuliso que limpa sem ressecar o cabelo e hidrata sem pesar, tudo na medida certa!

Uma publicação compartilhada por °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em

“Teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de merda a meu respeito, fez Stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, relatou Thais.

Ver essa foto no Instagram

. / Tirando o biquíni do RABÃO 👙 . Quem se identifica?

Uma publicação compartilhada por °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em

A famosa já entrou com medidas legais e enviou um pedido para a profissional retirar o que postou contra ela na internet. “Não é a primeira nutricionista que faz isso, mas essa foi específica e muito agressiva nas coisas que falou”, explicou.

“E ainda por cima disse que faço um desserviço. É desfazer muito do meu trabalho. Eu não ‘meto o bedelho’ no trabalho de ninguém, não falo nada. Cada um tem uma vida para viver e é sua, e não devemos desmerecer ninguém”, continuou.

A bailarina disse que só contou o caso, para que mais pessoas possam denunciar essas questões de preconceitos de forma geral.

“Não podemos ficar calados, porque internet não é mundo de ninguém. Você falou? Vai ter suas responsabilidades no final”, disparou. “Vamos denunciar mesmo. Não dê biscoito, não fique reclamando na internet. Pegue tudo e fale com advogado, porque tudo na vida tem consequências”, completou.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS