plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Cleo Pires surge com a boca deformada e deixa público incrédulo; veja!

A atriz e agora cantora Cleo Pires compartilhou foto que chamou a atenção dos seguidores após surgir com o rosto deformado. A Global que está afastada a bastante tempo das telinhas, sempre interage com seus fãs através das redes sociais e lhes presenteia

A atriz e agora cantora Cleo Pires compartilhou foto que chamou a atenção dos seguidores após surgir com o rosto deformado. A Global que está afastada a bastante tempo das telinhas, sempre interage com seus fãs através das redes sociais e lhes presenteia com cliques admiráveis e muita das vezes ousados.

Ver essa foto no Instagram

Fala aqui ó 👂🏻

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

Nesse domingo não foi diferente, ela resolveu compartilhar mais registros de uma sessão de fotos e mandou a seguinte mensagem “Não presto não”, as fotos que seguem uma sequência chamou a atenção quando chegou em seu último clique.

Ver essa foto no Instagram

#freakmode

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

Na imagem, Cleo Pires está com a boca ‘torta’, e tudo não passa de uma careta, algo que para quem acompanha a beldade, é normal, uma vez que a famosa gosta de aparecer em cliques nada convencionais. Os interneutas não deixaram de elogiar o post da atriz.

“Cleo Pires é uma deusa e eu posso prova”, “Como que cê conseguiu fazer essa careta?kkkkk, tô aqui tentando e juro, deu não, fia.kkkkkk”, “Iti malia vontade de apertar de tanto amor, Te amo nenê”, “assim fica difícil ser hetero”, “Sem condições pra essa mulher, linda demais mermão”, “Não sabia que Da Vinci esculpia anjos como você”, foram alguns dos elogios.

CONFIRA O POST!

Ver essa foto no Instagram

NÃO

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias