plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

Mara diz para Anitta se informar sobre Amazônia e dispara: 'C... pela boca'

A apresentadora Mara Maravilha fez duras críticas sobre o posicionamento da cantora Anitta sobre as queimadas na região Amazônica. A apresentadora do Fofocalizando disse que a funkeira precisa estar mais informada a respeito da questão ambiental e alfinet

Imagem ilustrativa da notícia Mara diz para Anitta se informar sobre Amazônia e dispara: 'C... pela boca' camera Mara diz que Anitta precisa ser melhor assessorada sobre a questão da Amazônia | (Reprodução)

A apresentadora Mara Maravilha fez duras críticas sobre o posicionamento da cantora Anitta sobre as queimadas na região Amazônica. A apresentadora do Fofocalizando disse que a funkeira precisa estar mais informada a respeito da questão ambiental e alfinetou que ela fala mais do que a boca.

Anitta foi criticada em sua rede social após opinar sobre a reportagem em que a cantora Joelma aparecia plantando mudas de plantas em São Paulo e com isso, Leão Lobo soltou o veneno. "Será que é por isso que ela não pode ir às festas da Anitta?", ironizou, citando uma notícia recente publicada pelo colega, Leo Dias.

O jornalista brincou: "Eu acho que é!". Pouco tempo depois, Mara sugeriu para Anitta buscar mais informações a respeito da Amazônia, porque ela está "c..." pela boca, substituindo a palavra por um ruído. "A Anitta, já que ela quer falar sobre a causa, agora vou falar o que o Leo Dias fala para muitos artistas: procure um assessor te informando sobre essa causa, porque está falando mais do que a boca, está [ruído] pela boca", criticou a apresentadora.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias