plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

André Gonçalves responderá na Justiça por querer aplicar calote em bar

O ator Global André Gonçalves está sendo indiciado pela Justiça por conta de uma confusão ocorrida há quase um ano, em um bar do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do programa "A Tarde É Sua", o caso foi parar na 26ª Vara

Imagem ilustrativa da notícia André Gonçalves responderá na Justiça por querer aplicar calote em bar camera A defesa do ator vai pedir a nulidade, pois as intimações não foram assinadas por Gonçalves. | (Reprodução)

O ator Global André Gonçalves está sendo indiciado pela Justiça por conta de uma confusão ocorrida há quase um ano, em um bar do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do programa "A Tarde É Sua", o caso foi parar na 26ª Vara Criminal.

Ainda segundo o programa, em setembro do ano passado, o ator teria se recusado a pagar uma conta no valor de R$ 200 e ainda teria discutido com os funcionários do local, e logo foi chamada a polícia. Bastante exaltado, André xingou os policiais, que o levaram à força para a delegacia, onde chegou a ficar preso por desacato a autoridade.

O programa ainda revelou que o ator poderia ter resolvido a situação com a doação de uma cesta básica que na época foi estipulado pela justiça. Agora, o caso passou para o Ministério Público e está na 26ª Vara Criminal. O advogado Silvio Guerra, afirmou ao colunista da atração, Alessandro Lo-Bianco, que vai representar André e que não tinha conhecimento do caso. Eles vão pedir a nulidade, pois as intimações não foram assinadas por Gonçalves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias