Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

CONFUSÃO

André Gonçalves responderá na Justiça por querer aplicar calote em bar

sexta-feira, 23/08/2019, 18:33 - Atualizado em 23/08/2019, 18:33 - Autor: Com informações BOL


A defesa do ator vai pedir a nulidade, pois as intimações não foram assinadas por Gonçalves.
A defesa do ator vai pedir a nulidade, pois as intimações não foram assinadas por Gonçalves. | (Reprodução)

O ator Global André Gonçalves está sendo indiciado pela Justiça por conta de uma confusão ocorrida há quase um ano, em um bar do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do programa "A Tarde É Sua", o caso foi parar na 26ª Vara Criminal.

Ainda segundo o programa, em setembro do ano passado, o ator teria se recusado a pagar uma conta no valor de R$ 200 e ainda teria discutido com os funcionários do local, e logo foi chamada a polícia. Bastante exaltado, André xingou os policiais, que o levaram à força para a delegacia, onde chegou a ficar preso por desacato a autoridade.

O programa ainda revelou que o ator poderia ter resolvido a situação com a doação de uma cesta básica que na época foi estipulado pela justiça. Agora, o caso passou para o Ministério Público e está na 26ª Vara Criminal. O advogado Silvio Guerra, afirmou ao colunista da atração, Alessandro Lo-Bianco, que vai representar André e que não tinha conhecimento do caso. Eles vão pedir a nulidade, pois as intimações não foram assinadas por Gonçalves.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS