plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REVOLTA

Modelo da Playboy usa jacaré em treinamento e causa revolta na internet

A modelo Francia James, da Playboy, está sendo bastante criticada nas redes sociais após utilizar um jacaré durante os exercícios físicos. De acordo com a imprensa internacional, ela está sendo acusada de abuso animal depois de expor o réptil de um metro

Imagem ilustrativa da notícia Modelo da Playboy usa jacaré em treinamento e causa revolta na internet camera A ação revoltou muita gente, que afirmou que ela estaria abusando dos jacarés | (Reprodução/ Instagram)

A modelo Francia James, da Playboy, está sendo bastante criticada nas redes sociais após utilizar um jacaré durante os exercícios físicos. De acordo com a imprensa internacional, ela está sendo acusada de abuso animal depois de expor o réptil de um metro e meio e 31 quilos no Instagram.

No vídeo, Francia afirmou que "os jacarés foram legais" com ela, porque ela havia prometido que eles não seriam transformados em sapatos.

"Eu sempre gostei deles e queria estar perto deles, então liguei para o parque e organizei um tempo em particular com eles [os jacarés]", disse a modelo.

A ação revoltou muita gente, que afirmou que ela estaria abusando dos jacarés
📷 A ação revoltou muita gente, que afirmou que ela estaria abusando dos jacarés |(Reprodução/ Instagram)

Em um certo momento do vídeo é possível ver que ela se agacha, senta e abre a boca do animal, para logo em seguida tirá-lo da água e usá-lo como peso.

A ação revoltou muita gente, que afirmou que ela estaria abusando dos jacarés
📷 A ação revoltou muita gente, que afirmou que ela estaria abusando dos jacarés |(Reprodução/ Instagram)

A ação revoltou muitos internautas, e afirmaram que ela estaria abusando cruelmente o bicho para se promover.

ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA!

Vale destacar que, apesar de os jacarés possuírem uma pele grossa, é um dos mais sensíveis do reino animal, segundo estudo publicado na revista Journal of Experimental Biology.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias