plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSISTA O VÍDEO!

Índia chama Anitta de 'hipócrita' após declarações sobre queimadas na Amazônia

A índia brasileira Ysani Kalapalo, usou as redes sociais na última  quinta-feira (22), para criticar uma declaração da cantora Anitta. A famosa havia publicado em seu perfil nas redes sociais, vídeos falando a respeito das queimadas na Amazônia. Nas image

Imagem ilustrativa da notícia Índia chama Anitta de 'hipócrita' após declarações sobre queimadas na Amazônia camera Anitta, que se diz defensora da natureza e dos animais, afirmou basicamente que “tudo pertence aos índios” | (Reprodução)

A índia brasileira Ysani Kalapalo, usou as redes sociais na última quinta-feira (22), para criticar uma declaração da cantora Anitta. A famosa havia publicado em seu perfil nas redes sociais, vídeos falando a respeito das queimadas na Amazônia. Nas imagens, a cantora se diz defensora da natureza e dos animais, e afirmou que “tudo pertence aos índios” e que se “algum índio fosse até sua casa, ela não poderia evitar que ele entrasse”.

Rapidamente, os vídeos ganharam uma enorme repercussão na internet e chegaram até Ysani, que respondeu às declarações com um outro vídeo.

“Olá tribo, eu sou Ysani Kalapalo, e estou gravando esse vídeo em resposta àquela cantora Anitta, onde ela fala da Amazônia e também dos povos indígenas. Ela fala mais ou menos que nós, povos indígenas, podemos ir lá na casa dela e ela vai deixar tranquilo dormir no quarto dela. Só que eu noto uma certa hipocrisia nesses artistas, porque eles falam da Amazônia de uma forma superficial, sem conhecer a realidade. Sem conhecer a causa das queimadas. Então, Anitta, aqui estou eu. Espero que você me receba aí na sua casa e espero que você receba outros indígenas para cumprir mesmo com a sua fala, porque está cheio de pessoas como você, cheio de artistas por aí dizendo que vai fazer algo pelos índios. Está aí o meu recado pra você, ta bom? Chega de hipocrisia.” declara Ysani.

Até o momento a cantora não se pronunciou a respeito do vídeo feito pela índia.

Assista o vídeo da Ysani!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias