plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Junior Lima é chamado de gay por seguidores e responde:  'Vão a mer...!'

O cantor Junior Lima ficou furioso essa semana e resolveu dar um basta sobre os rumores que alguns seguidores vem fazem ao logo dos anos sobre a sua vida pessoal: o de ser gay. O músico pegou os seus fãs de surpresa ao mandar um recado direto e reto para

Imagem ilustrativa da notícia Junior Lima é chamado de gay por seguidores e responde:  'Vão a mer...!' camera Em uma publicação curta e grossa, ele mandou o recado dizendo que não é homossexual e xingou todos que acham isso. | (Reprodução/Instagram)

O cantor Junior Lima ficou furioso essa semana e resolveu dar um basta sobre os rumores que alguns seguidores vem fazem ao logo dos anos sobre a sua vida pessoal: o de ser gay. O músico pegou os seus fãs de surpresa ao mandar um recado direto e reto para todas as pessoas que achavam que ele era homossexual.

Mas devido, a enorme repercussão, a publicação foi apagada tempos depois. Junior Lima começou dizendo que depois de tanto tempo sem ouvir que era gay, começou novamente a escutar esses tipos de coisa.

Ver essa foto no Instagram

My valentine... ♥️ | 📷 @rafaelfontanaphotography

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Depois ele deixou claro que não tinha nenhum tipo de preconceito e mandou todos para a merda. Isso mesmo. Sem cerimônia. Junior ainda mandou a real e finalmente acabou com essas fofocas sobre ele.

CONFIRA O PRINT DO POST!

Em uma publicação curta e grossa, ele mandou o recado dizendo que não é homossexual e xingou todos que acham isso.
📷 Em uma publicação curta e grossa, ele mandou o recado dizendo que não é homossexual e xingou todos que acham isso. |(Reprodução)

O palavrão foi escrito com letras maiúsculas, para todos entendessem que ele falava muito sério. Talvez essa foi a única polêmica da carreira de Junior Lima.

Ver essa foto no Instagram

#summertime 🙌🏽🙌🏽🙌🏽 (📷 @monicabenini ) #comoeutevejo

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias