plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BABADO

Sertanejo tem vídeo íntimo com homens vazado e namorada termina relacionamento

Um famoso cantor sertanejo, que teria feito um show em Recife, capital de Pernambuco, teria aproveitado o término da apresentação para curtir uma noitada na companhia de outros rapazes. Porém, esse cantor é supostamente hétero e namora.A informação foi di

Imagem ilustrativa da notícia Sertanejo tem vídeo íntimo com homens vazado e namorada termina relacionamento camera O assunto repercutiu nas redes sociais, e o nome do cantor sertanejo Jonas Esticado, que é casado, chegou a ser apontado como possível “traidor”. | (Reprodução)

Um famoso cantor sertanejo, que teria feito um show em Recife, capital de Pernambuco, teria aproveitado o término da apresentação para curtir uma noitada na companhia de outros rapazes. Porém, esse cantor é supostamente hétero e namora.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que contou que esse tal cantor, teria levado um grupo de garotas e outros “it boys”, vulgo garotos de programa, para um hotel e, chegando lá, teria deixado as meninas chupando dedo, e preferiu se trancar no quarto com os rapazes.

O assunto repercutiu nas redes sociais, e o nome do cantor sertanejo Jonas Esticado, que é casado, chegou a ser apontado como possível “traidor”. Mas, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, do site “Meio Norte”, o tal cantor sertanejo não é o Jonas Esticado, mas um outro que, é forçado a se comportar como hétero por causa do ritmo musical o qual ele cantar: sertanejo.

Erlan Bastos , também não revelou a identidade do tal cantor e afirmou ter uma foto que comprovaria a suposta traição do artista na cama com outros rapazes, mas adiantou que não postaria para não ser processado.

Um detalhe anda chamando a atenção dos internautas no vídeo postado por Erlan Bastos no Twitter para esclarecer o assunto. Ao fundo do vídeo, é possível ver um outro cantor sertanejo que anunciou o fim de seu namoro recentemente e, nos comentários da publicação, os internautas passaram a apontar o artista como sendo a pessoa por trás da festinha com outros rapazes.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias