plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É DO PARÁ

Banda Play 7 se preparar para gravação do primeiro DVD

Com dois anos de sucesso no Pará e em várias partes do Brasil, os integrantes da Banda Play 7 começaram, nesta quarta-feira (21), os ensaios finais para a festa de gravação do primeiro DVD. O evento será no dia ‪30 de agosto, em uma casa de shows no ba

Com dois anos de sucesso no Pará e em várias partes do Brasil, os integrantes da Banda Play 7 começaram, nesta quarta-feira (21), os ensaios finais para a festa de gravação do primeiro DVD. O evento será no dia ‪30 de agosto, em uma casa de shows no bairro do Reduto, em Belém.

Formado por Henrique Neves (vocal), Kleber Vasconcelos (teclado), Gil Santos (percussão) e Dede Borges (teclado e produtor ), os integrantes da Banda Play 7 prometem muita animação na gravação do DVD com bregas, lambadas e forrós, que terá 35 faixas com regravações e músicas inéditas. O evento contará ainda com o show do grupo Cabaré do Brega, composto por Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e Carla Maués.

Entre os grandes sucessos que farão parte do repertório do DVD estão “Conquista” (Wanderley Andrade), “Está no Ar” (Fruto Sensual), “Warilou” (Warilou) *Nossa canção (Nelsinho Rodrigues) entre outras. Além das músicas de cantores paraenses, os sucessos “Planeta de Cores” e “Cristal Quebrado”, gravados por vários artistas nacionais, também estarão na playlist.

Banda Play 7

Formada em julho de 2017, o quarteto lançou seu primeiro álbum “PLAY 7- Acústico Universitário”, com uma releitura de grandes sucessos paraense. Esse disco foi o passaporte de entrada para o grandioso mercado de shows locais e nacionais, com uma mistura peculiar de arrocha Brega estilizado, romantismo e suingue, fazendo todos dançarem. O grupo foi conquistando o público por onde passou, resultando em apresentações em grandes shows nacionais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias