plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
KLEBER BAMBAM

'Grosso demais' diz Solange Gomes sobre noite de sexo com ex-BBB 

A ex-garota da banheira do Gugu, Solange Gomes é muito conhecida pela beleza e também por seus diversos affairs famosos e em sua autobiografia "Solange Gomes - Sem Arrependimentos" recentemente lançada ela revelou alguns deles.  Ver essa foto no I

Imagem ilustrativa da notícia 'Grosso demais' diz Solange Gomes sobre noite de sexo com ex-BBB  camera Solange Gomes e Kleber Bambam | (Reprodução)

A ex-garota da banheira do Gugu, Solange Gomes é muito conhecida pela beleza e também por seus diversos affairs famosos e em sua autobiografia "Solange Gomes - Sem Arrependimentos" recentemente lançada ela revelou alguns deles.

Porém um caso, está chamando a atenção do público e vem sendo pauta para vários programas de TV. No entanto, ela garante que nem todos os romances foram expostos no livro.

Em entrevista a revista "Quem", a musa revela detalhes inéditos de sua noite de sexo com o ex-BBB campeão da primeira edição, em 2002 e atual fisiculturista Kleber Bambam. "Eu odiei transar com ele!", dispara. "Me incomodou", explica.

"Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ão, eu sou pequenininha. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo", relembra, com todos os detalhes.

A morena disse que nem todos os homens ela se lembra com facilidade, mesmo tendo escrito o polêmico livro. "As pessoas me perguntam o tamanho do documento dos caras e eu não lembro. Me deu um apagão, tinha que ver de novo. A gente esquece", brinca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias