plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NASCEU!

 Cláudia Leitte dá à luz nos EUA

A cantora Claudia Leitte deu à luz sua primeira filha na tarde desta terça-feira (20) em uma maternidade dos Estados Unidos. A cantora já é mãe de dois meninos. Em nota, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que ambas passam bem, após a criança na

Imagem ilustrativa da notícia  Cláudia Leitte dá à luz nos EUA camera (Reprodução/ Instagram)

A cantora Claudia Leitte deu à luz sua primeira filha na tarde desta terça-feira (20) em uma maternidade dos Estados Unidos. A cantora já é mãe de dois meninos. Em nota, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que ambas passam bem, após a criança nascer de parto cesariano.

"Nasceu na manhã desta terça-feira, 20, Bela, filha da cantora Claudia Leitte com o marido Marcio Pedreira. Ela é a primeira menina de Claudia, que já possui dois filhos: Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos. Claudia e a filha passam bem. Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora."

No Instagram, Claudia sem revelar o nascimento, mas dando boas-vindas à filha. "Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!'. Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!", escreveu a cantora, que já havia revelado em julho que a criança nasceria fora do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias