plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ATENTOS

'Stranger Things' poderá estrear temporada em 2020

A terceira temporada de “Stranger Things” estreou no início de julho de 2019 e parece que a Netflix não vai deixar os fãs da série esperarem por muito tempo. A intenção da provedora de filmes e séries é dar início as filmagens da quarta temporada ainda

Imagem ilustrativa da notícia 'Stranger Things' poderá estrear temporada em 2020 camera Os fãs mais ansiosos já podem se acalmar | Reprodução/Youtube

A terceira temporada de “Stranger Things” estreou no início de julho de 2019 e parece que a Netflix não vai deixar os fãs da série esperarem por muito tempo. A intenção da provedora de filmes e séries é dar início as filmagens da quarta temporada ainda em outubro deste ano.

É possível que novos episódios da série sejam lançados já em 2020. Esta é uma boa notícia para os fãs de Stranger Things, que entre a segunda e a terceira temporadas tiveram de esperar dois anos para saber o destino dos habitantes de Hawkins.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias