plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Ex-BBB demonstra ciúmes do marido e ameaça fazer barraco

A campeã da 16ª edição do 'Big Brother Brasil', Munik Nunes desembarcou com o marido, Anderson Felício, na Grécia, onde o casal está curtindo férias. Na internet, o empresário mostrou um momento ciúmes da modelo enquanto os dois curtiam a praia. 'Por que

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB demonstra ciúmes do marido e ameaça fazer barraco camera Os fãs ficaram chocados coma reação da ex-BBB | (Reprodução/ Instagram)

A campeã da 16ª edição do 'Big Brother Brasil', Munik Nunes desembarcou com o marido, Anderson Felício, na Grécia, onde o casal está curtindo férias. Na internet, o empresário mostrou um momento ciúmes da modelo enquanto os dois curtiam a praia. 'Por que minha mulher é tão valente? Só eu que tenho uma mulher assim?', perguntou o cearense, bem-humorado, para o seguidores

Nos últimos dias Munik tem compartilhado no Instagram detalhes da viagem, assim como o empresário, que fez um vídeo na ilha de Mykonos .

"Tá gostando da praia, comadre?", perguntou. "Tô de boa aqui", respondeu Munik. Em seguida, o cearense mostrou algumas pessoas que estavam no local e Munik questiona.

Ver essa foto no Instagram

Não sou obrigada a viajar e não pegar o bronze do sucesso 😂!

Uma publicação compartilhada por Munik Nunes (@muniknunes) em

"O que você está filmando, seu filho de uma rapariga? Faz eu fazer um barraco aqui não", ameaçou. E ele logo respondeu; "Estou filmando nada não, abestada", afirmou Anderson, bem-humorado. "Está não, eu que estou", ironizou Munik.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias