plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Justiça indicia marido de Caroline Bittencourt por homicídio

Na última sexta-feira (16), a Polícia Civil encerrou o inquérito da morte de Caroline Bittencourt e indiciou o marido por homicídio culposo, isto é, quando não há a intenção de matar. Ver essa foto no Instagram Um mês de casados é bodas

Na última sexta-feira (16), a Polícia Civil encerrou o inquérito da morte de Caroline Bittencourt e indiciou o marido por homicídio culposo, isto é, quando não há a intenção de matar.

Ver essa foto no Instagram

Um mês de casados é bodas do que ?? 😂😂😂 aquelas que já quer comemorar de mês em mês ❤️❤️!!! Mas meu amor , Meu marido , vc é tão especial na minha vida que quero comemorar todos os meses , todos os dias , todos os minutos e todos os segundos !! É difícil expressar em palavras o bem que você me faz , toda felicidade que você me traz , a tranquilidade e paz no coração que sinto ao seu lado e todo este amor que transborda. Hoje faz um mês do dia mais feliz da minha vida , como é bom ter te encontrado e como foi bom dividir nosso amor com as pessoas que mais amamos !!! Aaaah que saudades deste dia ... se um dia eu encontrar o gênio da lâmpada e puder fazer 1 pedido , certamente seria voltar a este dia e fizer tudo novamente, não segurar o choro qdo meus olhos encontraram os seus , poder novamente falar os meus votos , e escutar os teus , e explodir de emoção , de alegria, de amor , acho que foi assim o nosso casamento 👰🏼❤️!! Vestido @casamarelanoivas @yolancris , joias @lachicadeoro , cabeça @graciellastarling , beauty @nathancruzz . Ele veste @ricardoalmeidaoficial ❤️!! Local @capeladosmilagres , cerimonialista @mamaomena, fotos @studio47_filipepaes

Uma publicação compartilhada por Caroline Bittencourt (@cabitten) em

O documento foi encaminhado ao Ministério Público, que analisará o indiciamento. Não há prazo para que isso ocorra.

A resposta do órgão pode fazer com que Jorge Sestini responda judicialmente pela morte da modelo. A promotoria pode ainda solicitar outras diligências ou pedir o arquivamento do caso.

Caso o empresário seja condenado, ele pode cumprir pena de detenção entre um e três anos. Jorge Sestini não quis comentar o caso.

RELEMBRE

Caroline Bittencourt faleceu no dia 28 de abril de 2019, após uma onda atingir a embarcação onde estava, devido a ventos fortes no mar de Ilhabela, litoral de São Paulo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o marido da modelo sabia dos riscos que eles corriam ao passear pelo local.

Ainda existem áudios do proprietário de uma marina que de fato comprovam que ele foi orientado a não navegar, já que o clima não estava propício.

Há também um agravante para a situação de Jorge: a modelo não usava colete salva-vidas, uma vez que o marido alegou que as condições climáticas eram normais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias