plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Atriz Global posta imagem de sexo lésbico e fãs reagem 

A atriz da Globo Bruna Linzmeyer gerou polêmica ao publicar uma imagem de duas mulheres em um momento íntimo em seu perfil no Instagram e a atitude deu o que falar entre os seguidores.Na publicação retratava uma das ilustrações da artista austríaca Mariet

Imagem ilustrativa da notícia Atriz Global posta imagem de sexo lésbico e fãs reagem  camera A iniciativa da atriz acabou não agradando a todos. | (Reprodução/ Instagram)

A atriz da Globo Bruna Linzmeyer gerou polêmica ao publicar uma imagem de duas mulheres em um momento íntimo em seu perfil no Instagram e a atitude deu o que falar entre os seguidores.

Na publicação retratava uma das ilustrações da artista austríaca Mariette Lydis, que costumava representar relacionamentos lésbicos e bissexuais em suas obras. Mas a iniciativa da artista não agradou a todos.

Ver essa foto no Instagram

🦠 foto: @juliarodr.gues

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

“Mais uma da série: ‘No meu tempo não tinha essas coisas…'”, escreveu uma fã, ironizando quem afirma que essa é uma prática apenas da sociedade moderna. “Não tem outra de mais educação que você possa postar? Isso não saltava nosso único planeta não, tenta usar sua “fama” para algo mais útil”, escreveu um hater.

CONFIRA O POST NA INTEGRA!

Ver essa foto no Instagram

mariette lydis em 1932! 💕

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Vale lembrar que a Global, que se assumiu lésbica há alguns anos e hoje mantém o relacionamento com Priscila Fiszman, declarou que a imagem é de 1932.

Ver essa foto no Instagram

só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância. porque grande parte do mundo público tem representações heterossexuais: a tv, os livros, o cinema, as nossas famílias, as ruas, os comerciais. conseguir entender que o que se quer talvez não seja o que você tem como referência é um trabalho árduo, às vezes dolorido, mas importante, libertador e prazeroso. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ pedacin da conversa que tive com @giovanaromani pra revista glamour :) @p___r___i e eu falamos sobre nossas vivências e pensamentos sobre esse mundão, e a gente tá nas bancas! 💕 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ (via @glamourbrasil)

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Bruna disse ainda que postou a foto com carinho, e o objetivo era mostrar o apreço pelas relações entre duas mulheres, que ultrapassaram gerações e continuam ganhando mais força nos dias de hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias