plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BARRACOOOO......!

Zé de Abreu surge brigando com casal em restaurante e as imagens viralizaram

O ator José de Abreu protagonizou uma discussão acalorada, em um restaurante de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado (17). O episódio chocou os fãs e dividiu opiniões dos internautas.Em imagens gravadas por uma pessoa que

Imagem ilustrativa da notícia Zé de Abreu surge brigando com casal em restaurante e as imagens viralizaram camera O episódio chocou os fãs do ator. | (Reprodução)

O ator José de Abreu protagonizou uma discussão acalorada, em um restaurante de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado (17). O episódio chocou os fãs e dividiu opiniões dos internautas.

Em imagens gravadas por uma pessoa que estava no local, o Global aparece visivelmente alterado batendo boca com um casal, após o mesmo tê-lo informado que era proibido fumar no lugar onde ele estava sentado na companhia da namorada Corolynne Junger.

“Um bosta. Sua mãe empina no galo toda noite”, disse o ator momentos antes do rapaz do vídeo responder: “minha mãe já morreu há muito tempo”. Zé de Abreu então retruca: “a minha também”, e em seguida o famoso fala algo que não é possível entender, enquanto a namorada dele tenta acalmar os ânimos.

Já no segundo vídeo, Abreu continua a discussão: “babaca, escroto”, repetia o ator enquanto o rapaz gritava com ele: “o senhor respeite as normas e as regras do Brasil”, encerrou ele antes de ser puxado pra dentro pelos funcionários do estabelecimento que dividiram os dois em duas partes diferentes do local. E por fim, Zé de Abreu respondeu: “regra é o car…lho, rapaz. Vai se fu.., rapaz.”

A assessoria do ator ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Confira o vídeo da discussão abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias