plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Viviane Batidão fala sobre novos trabalhos lançados em plataformas digitais

Agosto já começou com agenda de shows lotada para a cantora paraense, Viviane Batidão, que iniciou o segundo semestre com novas canções lançadas nas plataformas digitais. Em julho, as músicas divulgadas foram “Vai ter que assumir” e “Saudade”. “O primeiro

Imagem ilustrativa da notícia Viviane Batidão fala sobre novos trabalhos lançados em plataformas digitais camera Reprodução/Instagram

Agosto já começou com agenda de shows lotada para a cantora paraense, Viviane Batidão, que iniciou o segundo semestre com novas canções lançadas nas plataformas digitais. Em julho, as músicas divulgadas foram “Vai ter que assumir” e “Saudade”. “O primeiro semestre foi fantástico, cheio de grandes realizações, voos bem altos e sonhos realizados”, comemora Batidão. “Mas é só o começo”, completa.

“No mês de julho o trabalho com shows não pararam e agora vamos colocar a cabeça pra pensar e ir pra cima com inúmeros novos trabalhos novos”, ressalta a cantora.

No início deste ano, a cantora explodiu ao som de "Eu Tô Contigo", uma versão em tecnomedody do sucesso de Lady Gaga, “Shallow”. “Fiquei muito feliz com a repercussão. Foi incrível. Eu nem tinha gravado a música e o trecho já estava fazendo sucesso entre os fãs, pedindo para eu gravar", lembra.

“Ainda no segundo semestre, vamos lançar o terceiro clipe desse ano que foi gravado em Florianópolis”, revela a artista. O clipe é da música já lançada e divulgada nas plataformas digitais “Chumbo Trocado”. “Vou colocar em prática o projeto do DVD e gravar mais clipes, além das produções musicais que não param”, completa Viviane.

Confira alguns sucessos de Viviane Batidão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias