plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

William Bonner exclui as redes sociais e justifica: 'Vivendo a vida de verdade'

William Bonner decidiu abandonar todas as suas contas das redes sociais na noite da última quinta-feira (15), o âncora do "Jornal Nacional" da Globo surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do seu Instagram, na qual já divertiu fãs com cliques de quand

Imagem ilustrativa da notícia William Bonner exclui as redes sociais e justifica: 'Vivendo a vida de verdade' camera Os seguidores do veterano ficaram surpresos com a decisão. | (Reprodução/Rede Globo)

William Bonner decidiu abandonar todas as suas contas das redes sociais na noite da última quinta-feira (15), o âncora do "Jornal Nacional" da Globo surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do seu Instagram, na qual já divertiu fãs com cliques de quando era criança e ao envelhecer o rosto com app, maior febre entre os famosos nos últimos tempos.

"Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado", escreveu ele no último post, momentos antes de excluir. Casada com o apresentador há quase um ano, a fisioterapeuta Natasha Dantas seguiu os passos do marido e também desativou seu perfil.

Os seguidores do veterano ficaram surpresos com a decisão.
📷 Os seguidores do veterano ficaram surpresos com a decisão. |(Reprodução/ Instagram)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias