Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

POLÊMICA

Cantora chama Pabllo Vittar de 'vagabunda' e faz acusações de plágio

sexta-feira, 16/08/2019, 15:30 - Atualizado em 16/08/2019, 15:31 - Autor: Marli Portilho


Os fãs da  drag queen ficaram chocados com as declarações da estrela americana.
Os fãs da drag queen ficaram chocados com as declarações da estrela americana. | (Reprodução)

Em 2018, a cantora americana Azealia Banks se envolveu em uma polêmica ao negar desculpas a Pabllo Vittar após cancelar um show que faria ao lado da drag queen, em Fortaleza. Já na última quinta-feira (15) a rapper fez novas críticas à estrela brasileira.



Em um post no Instagram, Azealia Banks declarou: "Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo Vittar me dá uma vibe de artista de nível C* ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”.


A rapper disse ainda que: "Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”.

 Na mesma publicação , Azealia ofendeu mais ainda Pabllo Vittar , dizendo que a artista pudesse encontrar a “sua voz artística” que ela ainda não possui.

“Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”.



Ver essa foto no Instagram

Gemini on gemini. There are four of us in this room. @flawlessbyqi

Uma publicação compartilhada por Azealia Banks (@azealiabanks) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS